UMA PARADA NA PINK VELVET

terça-feira, agosto 18, 2015


"Faz tempinho" eu dei uma escapadinha para dar um abraço em uma amiga que estava de aniversário, e conheci esse lugar...ROSA. Paredes, desenhos, objetos, máquinas, uniformes, limonada, doces. Tudo lá faz juz ao nome em pequenos detalhes. Se ver um cupcake já me dá fome, imagina então se ele é pink! Todos os doces são tão lindinhos e coloridos que dá vontade de comer tudo. Um exemplo disso é que eu sai de lá com uma mini cuca de brigadeiro. E eu nem gosto de cuca. 

 

Mas a Pink não é só um docinho bonito! Provei o sanduíche, o café rosa, limonada rosa e o donut e posso dizer que realmente é bom. A massa do donut não é seca daquelas que embrulham na hora de engolir >.< E sim, a mini cuca era MARA! Transbordava chocolate. Todo domingo tem o famoso BRUNCH que reúne uma galera, com cereais, frutas, pães, frios, bolos e pratos quentes. Ou seja, para quem ama ir na Redenção no domingo, lá é parada obrigatória.


E o que falar das paredes "para colorir" do banheiro? Já que pintar tá na moda, não ficaram para trás! Além do cestinho comum de lixo encontramos um cestinho (ROSA!) com lápis de cor a vontade <3

 

Simplesmente adorei o conceito de padaria/confeitaria/café que trás muita inspiração e deixo aqui o recado para quem quiser conhecer o lugar:

Av. Venancio Aires, 757 - Porto Alegre/RS

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uaaaal!
    Que delícia! Não deve dar vontade d sair d lá nunca né?! Adorei o post e o blog!
    Beijinho!

    http://santaefeminina-pormi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram