AS BOLSAS DE LA CASA DE LA LUPITA

quarta-feira, junho 17, 2015


Em um momento ocioso entre as férias de inverno a Ananda Castro resolveu fazer um curso de uma tarde só para aprender a fazer bolsas de tecido. No mesmo dia saiu por ai usando o modelo recém confeccionado e logo recebeu elogios. A idéia fez tanto sucesso que as encomendas começaram e assim surgiu a La Casa de Lupita.





Tive a sorte de cruzar com ela na faculdade e conhecer esse trabalho lindo, e é claro que não podia deixar de compartilhar com vocês. Para fazer a La Casa de Lupita dar certo a Ananda tem se dedicado totalmente ao projeto e até saiu do estágio em busca de tempo. Totalmente feito a mão, a inspiração para os trabalhos vem das ruas, sempre buscando inovar e misturar estampas que normalmente não arriscaríamos, mas que dá vida aos looks mais básicos. Os materias são escolhidos a dedo por ela, que está sempre postando fotos em casas de tecido. Ah, e o mais legal: cada bolsa é única! Risco de encontrar alguém com a bolsa igual por ai não existe. 


"Ai eu quero, comofaz?" As encomendas podem ser feitas pelo insta, facebook, com entrega para todo Brasil, ou nos bazares que acontecem aqui em Porto Alegre.

You Might Also Like

1 comentários

Instagram